É dificil colocar em palavras as coisas que ando pensando sobre mim mesmo, o que ando sentindo! Apesar de dizerem o contrario, nunca fui bom com elas, as palavras, mas mesmo assim me atrevo a tentar usá-las.
Sinto uma necessidade enorme de ser elogiado. Mas mesmo isso quando ocorre eu não acredito. Duvido das palavras que me são ditas. Eu duvido de mim. Não me acho merecedor de elogios. Não me acho merecedor de amor.
Como posso acreditar que sou legal, inteligente, simpático, interessante, amigo quando me dizem, se nem mesmo eu acredito que sou isso? Como posso acreditar quando alguém diz que me ama, se nem eu me amo?
E sabe o que é mais difícil? Ter que ‘revelar’ isso pra tela do computador. Não ter ninguém do meu lado pra conversar, desabafar, chorar e pedir conselho. Não ter um amigo de verdade quando se precisa de um!
Qual a solução pra isso? O que fazer pra acabar com esse sentimento que parece uma erva daninha? Sim, porque até mesmo isso eu consegui me tirar: a capacidade de tomar decisões sobre mim mesmo!
posso me oferecer como amigo? pelo menos virtual?
le.foxx@hotmail.com