So P!nk...

Meu gosto musical sempre foi meio diferente. Gosto de muita coisa totalmente diferente. E concordo também que a grande maioria das músicas / bandas / cantores (as) que tocam no meu player são muito comerciais. BUT, sou assim, fazer o quê?

Há algum tempo, diria que P!nk pra mim era uma variação de cor, até que um amigo muito especial me mostrou algumas músicas dela e enquanto fui ouvindo e lendo as letras, vi que ali tinha algo mais que um "cor de rosa"... Desde então ela não pode faltar na minha seleção das mais tocadas. 

Vai aew uma seleção das melhores músicas - na minha humilde opnião - dessa loka.com.br da P!nk!









2 Responses
  1. Glauco Silva Says:

    Pára ow..vc é super sortudo,srsr

    Ai, amo, adorooo Pink.
    ^^
    Abraços querido.

  2. Mauri Boffil Says:

    Xo te contar um segredo... odiava pink ate ouvir Don't leave Me

abcs