6 coisas que você não sabe sobre mim

Teoricamente! Porque eu até o momento não consegui pensar em 6 coisas que eu não tenha falado a ninguém até agora... Mas estou tentando...
Recebi o 'desafio' do amigo Glauco, do Glaukitos e junto quase que uma intimação pra responder a isso o mais rapidamente possível e, segundo ele, aproveitar e atualizar o blog! Quer dizer, fui ofendido mas saí no lucro...
Vamos lá...


1 - Tenho um sério problema de confiança barra auto-estima. Não adianta ninguém me dizer coisas pra tentar me animar. Eu me julgo incapaz, despreparado, impotente, fraco. Sou do tipo de pessoa que tenta ao máximo evitar grandes desafios com medo de fracassar.

2 - Sou a pessoa que mais reclama no mundo! Reclamo de tudo e de todos. Mesmo sabendo que grande parte das coisas que acontecem comigo são minha culpa e resultado de coisas que eu faço barra falo barra crio barra etc., eu insisto em não querer assumir a culpa e tentar jogá-la no colo alheio.

3 - Tenho um imenso, profundo e gigantesco distúrbio de imagem. Praticamente não me olho no espelho. Não acredito em ninguém que me diga que sou simpático, quiçá bonito! Será por que?

4 - Não tenho coragem de dizer três palavras, quatro sílabas, sete letras (#BlairWaldorfFeelings) pra pessoas que realmente eu gostaria de dizer e muitas vezes eu digo pra pessoas erradas. A primeira afirmativa é consequência da segunda, sendo a segunda responsável pelo fato de hoje eu desconfiar até mesmo de minha sombra!

5 - Sou uma pessoa sonhadora. Até demais. Sonho com um mundo perfeito, do tipo 'O Fantástico Mundo de Marco'. Sonho coisas impossíveis, imprevisíveis, impensáveis, irrealizáveis. Mas também coisas possíveis, previsíveis, pensáveis e realizáveis. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, a primeira 'coisa que você não sabia sobre mim' faz com que tudo isso não passe de sonhos!

6 - Hoje eu tenho a certeza absoluta de que fiz o curso certo na hora errada. Se arrependimento matasse eu estaria mais morto que Elvis, Michael Jackson, Ghandi, Lady Di, Santos Dumont e Ayrton Senna juntos! Triste constatar que três anos depois de formado minha vida continua estagnada. Evolução, cadê? (obs.: vide 'coisa que você não sabia sobre mim número dois!).

PS: a foto que ilustra esse post barra desafio foi tirada no ano de 2007, meu último na faculdade, na festa temática organizada para captação de imagens para o vídeo barra álbum de formatura. percebe-se que o tema foi 'festa infantil' (#O'RLY). e apesar de aparentar que eu me esbaldei nos comes e bebes, eu na verdade não aproveitei nada porque tinha poucos dias que havia saído de um período de internação e estava proibido de comer barra beber qualquer tipo de iguaria que conste nas listas de festas de crianças! e sim, eu adoro essa foto, posso?


Repasso esse desafio à:

Tio Rooh (Janela Lateral)
...e só porque sou uma pessoa solitária e excluída das coisas mundanas! (¬¬)
5 Responses
  1. Glauco Silva Says:

    AAA amigo vou fazer umas sessões gratuitas pra ti e vc ficará com a auto estima lá em cima.

    by psicoloKO
    haha.

    Creio que tudo é uma fase da vida e daqui a alguns anos vc estará com pensamentos bem diferentes em relação a vc.
    Mas como vc se declarou um grande sonhador, continue sonhando.
    Como dizem por aí;"o homem só morre quando para de sonhar".

    E esse band-aid no queixo hein..Foi forte a bolada...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Zuei!

    abraço!

  2. O Menino do lado__ Says:

    Fui desafiado! =O

    E agora?

    =~~

  3. Mauri Boffil Says:

    Hmmm...hmmm...
    rpecisamos sair pra beber e pra melhorar sua autoestima

  4. Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz Says:

    Gostei de poder te conhecer um pouco mais ... mas olha ... sem esta de baixa estima né? vc um gatão deste tamanho ... me poupe né Beeeeeeeee??? rs ...

    bjux

    ;-)

  5. Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz Says:

    nada de regimes ... gosto de carnes ... kkkkkkkkkkk ... que o namorado não leia isto ... kkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

abcs