triste pra sempre?


2019 tá sendo difícil... muito difícil. um ano q não consegui sair do lugar. estagnado! vida pessoal um lixo... vida profissional só não tá ladeira abaixo pq puxei o freio de mão. 
3 anos e meio de bariátrica e esse ano eu só fiz ter reganho de peso. e por consequência, alteração de exames e saúde se deteriorando. preciso de exercícios e dieta. mas não consigo sequer levantar da cama pra preparar uma refeição saudável... ou sair de casa pra ir no parque caminhar ou na academia ou qquer lugar q seja pra praticar exercícios. sem ânimo até pra acompanhar minhas amadas séries televisivas... 
3 ou 4 anos q poderia estar fazendo um mestrado ou uma nova especialização ou alguma coisa pra aprimorar meus conhecimentos. mas nada disso... não consegui abrir um livro, ler um artigo sequer... nem msm assistir ou tentar acompanhar cursos ou aulas ead. um fiasco.
vida amora um fracasso total. 10 meses de casado, 3 anos e meio de relacionamento. e eu sequer me enxergo como um homem. sem libido, sem vontade de sexo, sem nada. sinto um carinho enorme por ele. sinto bem com a presença dele. gosto de conversar com ele. gosto de sair, ir ao cinema, comer fora, visitar parentes, socializar... mas não sinto falta do sexo. e sei q isso faz falta pra ele... por isso sinto q sou um peso morto, um zero a esquerda, um fardo... 
não consigo me olhar no espelho, não consigo me achar bonito ou atraente. me acho feio, desajeitado, nada simpático. não sei oq ele pode ver em mim q faça ter vontade de estar comigo, de me querer. 
e ainda tem o fato de ser fechado, calado, frio até... como alguém pode gostar de outro alguém assim??? sinto, de verdade, que ele poderia ser mais feliz sem eu, longe de mim... ele seria mais livre, mais ele msm... seria menos eu!!!
hoje eu ouvi duas coisas de pessoas diferentes q me fizeram pensar mto...
mãe disse: 'vc está de mal da vida?' depois de contar q fui ao médico eq meus exames estavam alterados, q tive reganho de peso e que terei q voltar a tomar alguns remédios pra tentar reequilibrar a saúde. 
mais tarde, marido disse: 'só deus sabe oq tenho passado nos últimos dias!' sobre uma conversa q ele teve com a mãe dele mais cedo. mas senti q tb servia pra mim (não sei se tb foi, mas...). 
coisas ~pequenas, mas q me fizeram pensar, refletir e interiorizar meus pensamentos sobre minha vida nos últimos meses. 
sabe qdo vc pensa, pensa, reflete, revira a cabeça e não acha uma saída? não acha uma resposta?
tô tão cansado emocionalmente... tão esgotado... é como se eu tivesse carregando um mundo nas costas. e esse mundo sou eu. só eu. cheio de coisas, de lixo, de problemas, de coisas minhas... e eu não sei como me livrar disso. como deixar isso pra lá e poder andar, caminhar livremente... tem dias q só faço chorar...
choro quieto, escondido, calado... pra ngm perceber, pra ngm notar e vir falar comigo, questionar o q está acontecendo, oq pode fazer... pq eu não saberia nem responder. nem eu msm sei oq está acontecendo ou oq fazer...
outro dia ouvi uma música nova q chama 'triste pra sempre'. ia ouvindo e chorando... a letra parece q foi escrita por mim e para mim. estava me descrevendo todinho...

"pra te levar por aí
ser engraçado, bem disposto
e te convencer de mim
eu entendo querer mais
por isso eu parei de ligar
e a fundo seguindo pessoas que odeio no meu celular
eu quero ser maior
eu quero ser melhor
me quero mais bonito
eu quero estar contente
mas eu simplesmente não consigo
eu ando pela rua
e nada mais me surpreende
eu era melhor no passado
do que eu sou no presente
tenho medo de ser só isso
minha vida daqui pra frente
eu não quero ser triste pra sempre
eu passo o dia dormindo e a noite acordado com medo
sou um anti-herói em queda
na mira de um arqueiro
isso é um pedido de ajuda
tem alguém aí que me entende?
me beija na boca e me salva, porra
eu não quero ser triste pra sempre
eu quero ser maior
eu quero ser melhor
me quero mais bonito
eu quero estar contente
mas eu simplesmente não consigo
eu ando pela rua
e nada mais me surpreende
eu era melhor no passado
do que eu sou no presente
tenho medo de ser só isso
minha vida daqui pra frente
eu não quero ser triste pra sempre
eu não quero ser
eu não quero ser
eu não quero ser
eu não quero ser triste pra sempre"
0 Responses
abcs