Resultado - 28º Prêmio Framboesas de Ouro



Pior Filme: Eu Sei Quem Me Matou

Pior Ator: Eddie Murphy (como Norbit) em Norbit

Pior Atriz: Lindsay Lohan (como Aubrey) e Lindsay Lohan (como Dakota) em Eu Sei Quem Me Matou

Pior Atriz Coadjuvante: Eddie Murphy (como Rasputia) em Norbit

Pior Ator Coadjuvante: Eddie Murphy (como Mr. Wong) em Norbit

Pior casal ou dupla: Lindsay Lohan e Lindsay Lohan (como as gêmeas Audrey e Dakota) em Eu Sei Quem Me Matou

Pior Refilmagem ou cópia: Eu Sei Quem Me Matou (Cópia de O Albergue, Jogos Mortais e The Patty Duke Show)

Pior sequência ou Prequência: O Acampamento do Papai

Pior Diretor: Chris Siverston de Eu Sei Quem Me Matou

Pior Roteiro: Eu Sei Quem Me Matou escrito por Jeffrey Hammond

Pior Desculpa para um Filme de Terror: Eu Sei Quem Me Matou
1 Response
  1. Fernanda Rodrigues Says:

    Adoro o Framboesa de Ouro!!!!

abcs