Dúvidas


por quê?
    o que?
      quando?
         como?
            onde?
               quem?

por quê é tao difícil a busca pela felicidade?
por quê não podemos estar perto de quem queremos?
por quê complicamos as coisas simples da vida?

     o que aconteceu comigo?
     o que vai acontecer conosco?
     o que eu fiz pra me acontecer isso?

quando vai terminar minha angústia?
quando vou poder escutar minha música e não dançar as músicas alheias?
quando vou criar coragem e dizer que te amo?

     como tudo isso começou?
     como deixei que esse sentimento tomasse conta de mim?
     como fazer para abdicar desse amor?

onde está o amor?
onde está a amizade?
onde está o equilíbrio entre ambas?

     quem você pensa que é pra me fazer sofrer assim?
     quem disse que a felicidade não existe?
     quem sou eu pra querer ser feliz?

                  quem?
              onde?
           como?
       quando?
    o que?
por quê?



Marco Aurelio Alves
0 Responses
abcs