O Poder de um Gesto

Não é necessário muita coisa pra que um turbilhão passe por nós.
um sorriso;
um toque;
um olhar;
um abraço;
Basta um simples e singelo gesto.
E tudo aquilo que imaginávamos torna-se realidade.
Ou não.
Torna-se um pesadelo.
Um gesto pode dizer muita coisa.
causar mais confusão;
acabar com uma paixão;
tornar tudo ilusão;
Mas pode também
responder aquela questão
aliviar muita tensão;
causar mais emoção;
Mas mesmo com todos esses riscos,
um gesto pode ser a maneira mais simples
de dizer aquilo que não se tem coragem.
um gesto pode ser a maneira mais prática 
de demonstrar carinho, afeto, compreensão.
Um olhar que diz MUITO OBRIGADO.
Um toque que diz TE QUERO.
Um sorriso que diz EU TE AMO.
Um abraço que diz SAUDADES.
Do mesmo jeito que dizem que
"uma imagem vale mais que mil palavras"
eu diria que
"um gesto vale mais que mil imagens".
Nunca subestime o poder de seus gestos!
Por isso,
continue sorrindo;
continue olhando;
continue tocando;
continue abraçando;
Posso não ter a certeza do que sentes.
Posso continuar confuso.
Mas essa incerteza, essa confusão
me faz lembrar sempre,
o quão importante e especial és para mim.
Por ti, continuo confuso.
Por ti, por teus gestos.
Por mim, por minhas incertezas...
Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa.

Marco Aurelio Alves
0 Responses
abcs