Tédio


o tempo passa

e não vejo nada em minha frente.

não vejo quem eu queria ver.

não faço o que queria fazer.

não digo o que queria dizer.

estou "preso" nessa cadeira, em frente ao computador,

sem conseguir tomar nenhuma atitutde.

ali fora o tempo conspira contra a minha vontade.

ele passa cada vez mais rápido.

e eu fico cada vez mais refém dos meus pensamentos.

nao consigo raciocinar.

nao consigo ordenar meus pensamentos.

tudo o que faço,

tudo o que penso,

sempre toma o mesmo rumo,

tem o mesmo final: você!

mas pensar em você seria tédio?

sim.

porque pensar em você signifca não pensar em mais nada.

e isso é entediante.

tudo o que queria é seguir o rumo normal da vida

e deixar de ver você como um longínquo e belo sonho.

poder pensar sim em você,

mas não só em você.

pensar na chuva que cai.

pensar no carro que buzina.

pensar na vida que corre.

mas nesse momento,

tudo o que consigo

é continuar aqui,

nessa cadeira,

em frente ao computador,

pensando em você,

escrevendo sobre você,

escrevendo para você.

vivendo por você.

Que tédio!


Marco Aurelio Alves

0 Responses
abcs