The Blog Began

Olá!

Este blog foi criado com a intenção de falar sobre as coisas que eu mais gosto de fazer e, consequentemente, indicar para que todos vocês possam compartilhar comigo dessas experiencias!

Aqui falarei sobre cinema: os últimos lançamentos, as grandes produções, bilheterias, filmes nem tão novos assim mas que são tão bons quanto, e claro, relembrar grandes sucessos do passado, aflorando nossa nostalgia.

Também haverá espaço para as principais notícias do mundo esportivo: futebol, voleibol, natação, basquete, etc, etc, etc.

Como um profissional da saúde, pretendo cumprir minha parte na promoção da saúde da população. Por isso colocarei algumas dicas de saúde.

Pretendo também falar um pouco sobre notícias jornalisticas, do brasil e do mundo. O que eu ache que seja de grande importância para todos.

Vou dar dicas de livros que ja tive o prazer de ler, com meus comentários, e músicas, quer estejam "na moda" quer não, que deveriam ser escutadas por todos!

Desde já agradeço a presença e boa vontade de todos,
E que comecem os trabalhos...

SEJAM TODOS BEM VINDOS!
0 Responses
abcs