Refletindo...


Nesse momento não tenho nenhum amigo a quem possa desabafar ou chorar em seu ombro, então vou chorar aqui mesmo.
Hoje me sinto impotente contra os problemas do mundo, me sinto desprotegido...
Algumas portas batem em meu rosto e isso dói profundamente...
Sinto falta do amor fraterno, do amor que cura, que preenche...
Onde estão os amigos?
Onde estão os amores? (Que amores, e isso existe?)
Porque não me sinto amado por ninguém? (Aliás, acho que nunca fui mesmo, quem vai amar um idiota romântico?)
Porque tenho essa necessidade de ser feliz? (Sou humano desgraça, tenho essa necessidade também... Que pergunta mais sem necessidade do universo.)
Talvez seja apenas um devaneio, um momento...
Por favor, alguém faz isso parar... Pois tenho vontade de chorar e não consigo! (novidade pra mim...)
Não costumo chorar por meus problemas... (Eu também não)
Não costumo nem sequer pensar neles... (Concordo)
Mas há momentos que não resisto, desabo sim... Sou apenas um ser humano, e preciso espernear um pouco... (É meu caro, concordo contigo, às vezes não dá mesmo e o melhor é colocar pra fora.)
Como queria nesse momento deitar na areia da praia, sentir a brisa em meu rosto,nesse momento meus problemas nada representariam, visto que sou uma parte minúscula do universo e meus problemas são um nada comparado a tudo isso.
Às vezes fica difícil viver nesse mundo capitalista e vazio onde as pessoas só pensam em competir...
Tento não deixar a minha chama apagar em meio a furacões e tempestades...
Vou vivendo um dia após o outro tentando cicatrizar feridas sem que fiquem cicatrizes... (Isso é quase impossível, há feridas tão PROFUNDAS que nunca cicatrizarão)
Sinto-me só... (Muito mesmo)
Nasci só e morrerei só... (É o sentido da vida, infelizmente...)
É triste mais é verdade...
Na verdade ninguém tem culpa...
Eu só preciso respirar fundo... Dormir um pouco pq tudo na vida passa (Como diz a música: “Mas tudo passa, tudo passará. E nada fica, nada ficará. Só se encontra a felicidade. Quando se entrega o coração”. Nelson Ned)
Sei que isso é apenas uma fase e que nada é superior ao poder de Deus...
Sim, nada é superior, e é nele que nos apoiamos quando estamos sós e necessitados, pois mesmo que não o possamos ver face a face, podemos sentir sua presença e temos a certeza de que ele está olhando por cada um de nós.

0 Responses
abcs